Tiramos o dia livre para conhecer a cidade, que é na verdade bem pequena, se resumindo basicamente ao porto e à região de Summerstrand, onde estamos hospedados.
Nosso Hotel-Boutique...coisa fina....
Posando nós 4 (incluindo a Jabulani) na frente do hotel...
Nossos quartos são confortáveis, e o hotel tem internet a vontade, embora lenta.
Depois do café da manhã no hotel, fomos ao Boardwalk, centro comercial onde ficam situadas as lojas, o cassino e um parque de diversões. Tudo isso bem em frente ao píer que com certeza é uma das marcas registradas do lugar.

Visao da frente do Boardwalk.
Nos 3 no pier em Port Elizabeth.
Visao do pier da calcada em frente ao Boardwalk.
Nos com a praia para os lados de nosso hotel.
Depois fomos seguindo a costa até um pouco mais a frente, onde vimos áreas ainda meio inexploradas. Dani e Marco se aventuraram a sentir o Oceano Índico bem de perto.
Area sem ocupacao e protegida. Nosso hotel e na rua ao lado da do predio mais alto ao fundo.
Marco sendo cercado pelas aguas quentes do Oceano Indico...
Daniel fazendo aviaozinho na praia em PE.
Depois, de volta à orla de Summesrtrand, também havia uma feira de artesanato onde compramos algumas lembranças para levar para o Brasil.
A tarde fomos conhecer a Fan Fest FIFA da cidade, situada num estádio de cricket, e onde está o maior telão de toda a África do Sul. Assistimos ao jogo da Holanda contra o Japão – vitória dos laranjas pro 1x0, em mais um frango desta copa recheada de penosas – e até batemos uma bolinha com nossa Jabulani.
O craque mostrando toda a habilidade brasileira no gramado da Fan Fest.
A noite, jantar de novo pelos lados do boardwalk, e preparativos para amanhã ir ao parque de animais aqui perto, asseio que deverá durar de 9 até umas 4 hs da tarde. Amanhã a noite temos o jogo do Brasil para assistir, provavelmente – se o frio não aparecer – lá no próprio Fan Fest.
Opa, opa, opa!!!! "Feira de artesanato"????!!!! Espero que sua memória (Marco) tenha funcionado bem!!! rs
ResponderExcluir