quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia 17 – Decepção total: chuva e frio...

Nossos planos hoje dançaram solenemente, ou melhor, foram por água abaixo – o dia amanheceu muito nublado e garoando, e a temperatura caiu bastante.

Mas decidimos ir mesmo assim para o Ushaka (que fica a menos de 10 minutos de nosso hotel), mas chegando lá o tempo virou de vez e choveu muito. Marco, de todos nós, foi o que mais lamentou, principalmente por não haver mergulhado no mar ontem, esperando pela visita ao parque hoje. Se arrependimento matasse...

Nós na frente do Ushaka. Nesta hora começou a chover muito, mas muito mesmo!
Mirante dentro de ums dos muitos restaurantes do Usaka Marine World

Demos umas voltas por lá na parte de lojas, fizemos uma reserva para o jantar num restaurante onde se come ao lado de um imenso aquário com tubarões (que nos havia sido indicado pelo Dekko, nosso amigo que encontramos rapidamente pela manhã no hotel) , e fomos dar um tempo até o jogo das 16hs (o esperado Inglaterra x Alemanha) rodando mais uma vez no Gateway. Daniel era o mais animado e acabou comprando mais umas coisinhas para acabar de lotar sua mala já bem recheada de presentes e camisas.
Gateway, nossa salvação num dia frio e sem nada pra fazer numa cidade de praia...

Retornamos ao hotel , assistimos ao juiz decidir o jogo para a Alemanha – que aliás, mereceu a vitória independentemente do erro do juiz – e depois fomos jantar no Cargo Hold com os tubarões.
Nós posando com os tubarões após o jantar no restaurante Cargo Hold.
Foi muito legal e aproveitamos bem a noite, e ainda voltamos ao hotel a tempo de ver a Argentina avançar às quartas de final com mais um erro de arbitragem. Teremos mais um jogão, Alemanha x Argentina, nesta semana que começa. Já iremos assistir a este jogo no Brasil, após a viagem de volta na 4ª feira.

Amanhã nosso último jogo nesta Copa, Holanda x Eslováquia, e depois assistiremos a Chile x Brasil em algum telão por aqui, ou no nosso hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário